sábado, 30 de julho de 2011

Final da Oficina de Introdução ao Documentário

A Oficina de Introdução ao Documentário que iniciou no domingo (24), finalizou hoje (30), com a exibição dos mini-doc's, resultado do curso.

Segundo Cassandra Oliveira, a exibição de hoje não é o produto final, pois não houve tempo suficiente para que a edição de todos os 17 vídeos fosse relizada a contento. “A ideia é que os alunos pontuem hoje aquilo que pode ser melhorado, e essas mudanças serão feitas durante a semana com a exibição finalizada dos vídeos no Clube de Cinema do próximo sábado (06/08)".

Cassandra completa dizendo que o tema dos mini-documentários que cada aluno produziu são sobre histórias e relatos do entorno do Teatro das Bacabeiras.

Um dos principais objetivos da oficina era dar a ideia aos alunos de que eles podem produzir: “É possível estruturar ideias, organizá-las e transformá-las, e este objetivo foi alcançado durante o curso, prova disso é a qualidade do conteúdo dos produtos exibido hoje”.Finaliza Cassandra.

Antes das exibições, o espaço foi aberto para os depoimentos dos participantes e suas opiniões sobre a oficina.

Foi o curso mais organizado que eu já participei! Foi bom demais!!! (Daniel Nec)

Gavin Andrews recebe elogio dos grupos: “apesar de ter uma experiência profissional, ele não interferiu nas ideias do grupo, mas auxiliou em tudo que foi solicitado” diz um dos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário