quinta-feira, 30 de junho de 2011

Diretor da minissérie Miguel Miguel estará no Seminário

Roger Elarrat é jornalista e professor universitáio da área. Mas é no mundo do audiovisual ficcional, que ele constrói sua mais instigante forma de se comunicar. Amante das histórias em quadrinhos e possuidor de um estilo meticuloso de direção e roteiro, Elarrat é um dos mais promissores diretores da cena cinematográfica amazônida.
A minissérie Miguel Miguel, que será exibida pela primeira vez em Macapá durante o 1º Seminário Amapaense de Audiovisual, é seu trabalho mais exaustivo e no qual se pode perceber a maturidade de sua construção narrativa usando imagens e sons.
Por todas essas credencias, já fica explicado por que é importante participar da sessão do dia 28.07 na qual Roger irá falar de seu método de trabalho e trocar experiência com os presentes.

Leia uma sinopse do enredo de Miguel Miguel:
“Miguel Miguel” é uma obra televisiva realizada através do edital de minisséries das Emissoras Funtelpa. O projeto de adaptação do livro de Haroldo Maranhão feito por Roger Elarrat e produzido pela Digital Produções foi o primeiro colocado no edital lançado em fevereiro de 2009.

A minissérie apresenta em 6 episódios a história de um casal de aposentados que investigam a incrível história de Miguel, o amigo das macarronadas de domingo que morreu duas vezes. Cada episódio traz uma nova descoberta no antigo casarão de Úrsula e Varão em uma trama de mistério e humor negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário