sexta-feira, 22 de julho de 2011

Selecionados para o curso de Introdução ao Documentário

Na noite de ontem (21), a coordenação do 1º Seminário Amapaense de Audiovisual reuniu para finalizar a seleção dos 15 alunos que irão participar do curso de Introdução ao Documentário. Conforme foi detectado no primeiro dia de entrevistas, a seleção de apaenas 15 nomes foi bem difícil. Em função disso, a coordenação do evento optou por ampliar o número de vagas de 15 para 18, contemplando assim, mais pessoas.

Informamos aos selecionados que a metodologia do curso já se encontra disponível aqui no blog na aba “documentos” e a apostila estará disponível hoje no mesmo ambiente. É importante que os selecionados possam conhecer esse material para conseguirem aproveitar melhor o curso.

Pedimos também que aqueles que possuírem câmeras fotográficas e/ou filmadoras que as levem para o curso. Esses equipamentos serão usados em exercícios básicos ao longo das aulas. Aqueles que não possuírem esses equipamentos não há problema, a coordenação do curso disponibilizará. Lembrando que o curso inicia na próxima segunda-feira (25), às 14h, no auditório do MIS (2º piso do Teatro das Bacabeiras).

O pagamento da taxa de R$ 30,0 reais, por parte dos selecionados, deve ser efetuado até as 18h de segunda-feira. Qualquer esclarecimento adicional é só enviar um e-mail para seminarioaudiovisual11@gmail.com.

SEGUE ABAIXO O NOME DOS SELECIONADOS:

1. Ana Patrícia Ferreira Rameiro

2. Antonio Emilio Pinto Praxedes

3. Bruna Danielle Antunes dos Santos

4. Cândida Magave Lobato de Souza

5. Daniel França Soares

6. Flávia Patrícia Ferreira Cardoso

7. Gisele Maria Ramos Rodrigues

8. Jacira Tavares Victor

9. Janaina da Silva da Luz

10. Kleber Luiz do Nascimento Pereira

11. Leandro Lennon Vilhena Rodrigues

12. Maria Pinho Gemaque

13. Marcos Belo de Sousa

14. Paulo Rômulo Gomes Ramos

15. Plácido de Assis Santana Balieiro Vieira

16. Rita de Cássia Silva Modesto

17. Tarcila Berr Perez

18. Uliclelson Luis do Nascimento Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário