sexta-feira, 8 de julho de 2011

Presente para os presentes

O Serviço Social do Comércio do Amapá (SESC-AP), um dos realizadores do 1º Seminário Amapaense de Audiovisual, finalizou hoje e montagem dos kits que serão entregues aos convidados que conduzirão os diversos momentos que compõem programação do evento.

Este presente, literalmente cinematográfico, é uma expressiva viagem pelas possibilidades do cinema. Da vanguarda francesa, ao cinema contundentemente experimental de Jodorowsky está tudo lá, pronto para ser apreciado por aqueles que irão participar do Seminário.


Óbvio que quem ganha presente não são só os convidados e moderadores. Para o público inscrito no Seminário, disponibilizaremos também vários materiais pedagógicos, lúdicos e históricos sobre cinema. Será uma boa oportunidade de ficar estudando e refletindo sobre a sétima arte, mesmo depois que o evento chegar a seu fim.

Essa é nossa principal meta: aprender, fazer e pensar o cinema no Amapá como algo concreto, real e viável, mas que exige de nós um aprendizado que deve ser, necessariamente, coletivo! Quem vai querer esses presentes? Inscreva-se e pegue o seu!

3 comentários:

  1. Ei... o pessoal da organização ganha também? Se sobrar algum eu quero!

    ResponderExcluir
  2. Acho que não vai sobrar nada não Tuto...rsrsrsss...tá todo mundo namorando esses kits.

    ResponderExcluir