segunda-feira, 18 de julho de 2011

Documentos preparatórios do Seminário começam a ser disponibilizados

O 1º Seminário Amapaense de Audiovisual é composto de vários momentos importantes de debate. Entre eles, merecem destaque os painéis e os grupos de trabalho que irão discutir estratégias para dinamizar os ciclos produtivos do audiovisual em nosso estado.

Para auxiliar os participantes dos painéis e gts a construírem propostas efetivas para a superação dos entraves do cinema na Amazônia, a organização do evento já está disponibilizando na aba “documentos” aqui do blog, os textos sobre cada um dos temas que serão estudados durante o Seminário. Esse material vem sendo elaborado há mais de dois meses pela equipe de pesquisa do evento que visitou cinemas, videlocadoras, cineclubes, entrevistou realizadores, levantou documentos sobre a história do cinema no Amapá e redigiu um texto para as temáticas: formação, produção, distribuição e cineclubismo no cenário amapaense.

É importante que todos que desejam construir as bases do cinema local leiam previamente os materiais disponibilizados pela organização para que possamos sair do seminário com metas ousadas e com o segmento plenamente organizado para alcançá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário