quarta-feira, 6 de julho de 2011

Coordenação do Seminário segue com reuniões preparatórias

Os preparativos para o 1º Seminário Amapaense de Audiovisual estão na reta final. Isso quer dizer que a equipe está com nível ascendente de empenho e trabalho. Essa semana já reunimos com o gerente regional da Rede Amazônica no Amapá (TV Amapá), Francisco Dimas Silva, com o presidente do Sindicato das vídeo locadoras (SINDVIDEO), Francisco Lindomar, e com o proprietário do Cine Imperator, Jack Silva. Todas reuniões mostraram-se muito proveitosas e serviram para ampliar o debate entre os agentes envolvidos nas estratégias de distribuição do audiovisual no Amapá.

Jack Silva, do Cine Imperator, conhecendo o blog do Seminário

É muito importante, para que o Seminário consiga realmente estabelecer um diálogo eficiente sobre as diversas nuances do audiovisual local, que se amplie a participação para além dos realizadores englobando, dessa maneira, outros agentes dos circuitos e trajetos do cinema e do vídeo em nosso estado.

Além dessas reuniões, o 1º Seminário Amapaense de Audiovisual tem repercutido em todas as mídias: internet, tv, jornais impressos e rádio. Essa é uma conquista importante por ajudar o segmento audiovisual a estabelecer um grande pacto social em torno da promoção das formas de fazer, viver e pensar da cultura amapaense. Vamos em frente, na velocidade de 24 quadros por segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário