sábado, 23 de julho de 2011

Contagem Regressiva


A poucas horas da abertura do I Seminário Amapaense de Audiovisual, a equipe de organização não para. Ainda há pouco, estávamos no palco do Teatro das Bacabeiras fazendo as filmagens da performance de aberturada do Seminário. Tomé Azevedo é quem, nas imagens, incita o público :“o assunto é cinema!”


Fizemos nossa última reunião que antecede o evento para que tudo saia conforme o planejado. O auditório do Museu da Imagem e do Som acaba de ser preparado como sala de credenciamento que começa domingo (24/07/2011), às 14h e encerra às 18h. Aguardamos a todos!




2 comentários:

  1. É com muito orgulho e alegria que vejo a evolução da ABD Amapá!
    Não poderia me furtar de parabenizar à Diretoria e a todos envolvido nesta luta pelo fortalecimento do audiovisual amapaense/brasileiro, principalmente pelos avanços alcançados nestes últimos anos quando o Amapá passa a ser um estado destaque para o nosso País ao lançar o seu 1º. SEMINÁRIO AMAPAENSE DE AUDIOVISUAL!
    A coragem e empenho que a diretoria vem tendo ao longo destes anos é motivo de orgulho para a ABD Nacional. À Ana Vidigal e à Lucila Diniz, que tive o prazer de conhecer e trabalhar lado a lado, meu muito obrigado pela força, dedicação e seriedade com que tocam a ABD Amapá.
    O meu único sentimento é não poder estar junto a vocês fisicamente, mas podem ter certeza que o meu coração e a minha alma estarão com vocês, vibrando com esta conquista.
    Vida longa ao CINEMA AMAPAENSE/BRASILEIRO!
    CONTEM COMIGO NO QUE FOR PRECISO!
    Solange Lima – Presidente da ABD Nacional

    ResponderExcluir
  2. Nos sentimos orgulhosas de poder fazer parte da história do audiovisual amapaense e pelo reconhecimento de uma profissional e militante como Solange Lima, ficamos mais ainda, mas o mérito é de tod@s nós que gostamos de ver, refletir, aprender e produzir audiovisual.
    De Macapá aos demais municípios o FIM conquistou uma galera que curte cinema e ensina a ter outros olhares. Temos o prazer de estar junto de pessoas tão entusiasmadas pela SÉTIMA ARTE, então, vida longa ao CINEMA AMAPAENSE/BRASILEIRO!

    ResponderExcluir